domingo, 7 de junho de 2015

O quê será de mim?


Fiorella Mannoia - Torno al Sud [Vuelvo al Sur - Astor Piazzolla]
© Sito Ufficiale di Fiorella Mannoia   http://www.fiorellamannoia.it/

¸.•°¸.•°¸.•°

"GEISHA JAPAN" Official News Letter  
http://geishajapan.com/

https://www.facebook.com/geishajapan/info?tab=page_info

¸.•°¸.•°¸.•°

O quê será de mim?

sofre o coração
que só se faz ser feito
em branco brilho frio de neve
num pensamento satisfeito

o quê será?
o quê será de mim
se até aquilo que escrevo
não posso ser o que quis?
Se faço sempre o que não sou
Ai de mim!
Ai de mim!

pobre coração que não importa
o que não pode ser retirado
a branca adaga que o protege
é ter na mesma o ser que sangra

a existência cobre de palavras
e não pulsa em sentimento
vai-se na própria lembrança
o único momento de memória

Fui memória alheia
A história inventada
Só o começo, a poeira e o fim
Se ainda fosses tu para saber de mim
Para me dizer quem sou
Ai de mim!
Ai de mim!

sobre os cordiais nascerá o novo
nos que confiam no que são
e irão livres dos perdões
no clamor de ser pelas verdades

pobre é coração amargurado
em tantos teres, ter só a si mesmo
quando o engano pensa que ama
só importa o vazio de ser sucesso

o quê será?
o quê será que fiz de ti?
Será que fomos sós
neste nosso fim?
Ai de ti!
Ai de nós!

Ser o amor, se ter fosse possível
única verdade passível de abstração
nenhum coração o que tenha visto
pode ser d'uma diferente natureza

o amor não se tem certeza
basta ser o que se é
para sê-lo, basta ser
basta ser mais que uma falsa ideia

Será que foi amor?
Quem será que foi feliz?
Quem nos dirá somente a verdade?
A palavra tem um corpo
e nós estamos nus
Ai de mim!
Ai de nós!
Ai do existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário